Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Pouso Alegre

Especialistas da clínica Pró-Criar irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no Marques Plaza Hotel, dia 15 de maio
Imagem: Pró-Criar
A infertilidade é um assunto cotidiano em consultórios médicos e uma realidade enfrentada por vários casais. As causas dessa condição e as técnicas disponíveis para tratá-la são o objetivo da palestra informativa “Fertilidade do Casal”, que a Pró-Criar promove dia 15 de maio, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Marques Plaza Hotel, em Pouso Alegre. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e os interessados podem se cadastrar por meio do telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.procriar.com.br.

Em sua segunda edição na cidade, a palestra contará com participação da equipe de especialistas da Pró-Criar, que estará à disposição dos participantes para esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, tirar dúvidas e responder perguntas. Assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados durante o encontro.

Veja também:Curte nossa página: Pouso Alegre ON no Facebook e fique informado!

SERVIÇO

Palestra Fertilidade do Casal - Pró-Criar e Grupo Huntington Medicina Reprodutiva

Data: 15 de maio de 2019 (quarta-feira)
Hora: 19h30

Local: Marques Plaza Hotel (Avenida Prefeito Tuany Toledo, 801 - Fátima II - Pouso Alegre/MG)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | www.procriar.com.br

*As vagas são limitadas

Sobre a Pró-Criar

A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, está comemorando 20 anos. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade. Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas e psicólogos com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana. Em fevereiro de 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem